quarta-feira, 30 de junho de 2010



Gostava TANTO de ter uma casinha no Castelo..
Podia ser esta, que é linda, linda, linda e tem o tamanho ideal.
É triste não se ter acesso a uma coisa tão básica para edificar uma vida, como uma simples casa.

As vezes que eu não me sentaria no chão, cruzaria as pernas, deitaria a olhar para o tecto em branco a respirar fundo, faria o pino à parede de calções curtos (fica prometido), rebolaria sobre as coisas todas desarrumadas, dormiria no colchão no chão, na primeira noite, na segunda e na terceira, altura em que já  apeteceria uma cama pequena, os beijos que não daria aos vidros das janelas e encostada aos vidros das janelas. Neste caso, o sofá seria, sem dúvida, "a melhor peça da mobília".
Isto de gostar de alguém, é um absurdo e nós, somos os campeões. Até quando estou ao teu lado tenho saudades de ti, dizem neste momento, na TV.

(dispensava, naturalmente, o penduricalho para o boxe)

4 comentários:

  1. Andas a ficar um livreira de 24 anos previsível ; P
    Quando reli, pensei: se um certa menina lê isto, diz-me logo: então porque não experimentas?! : )
    A questão do "experimentar", também passa muito por nunca poder ser numa coisa razoável, como o chão e as paredes desta casa do castelo. Quando vejo as de 350 euros, com as paredes partidas,e os canos à mostra, passa-me logo a vontade. A partir deste momento, passo a ter 15% em ambição nos testes psicotécnicos e não 0%..

    ResponderEliminar
  2. quando deixei o comentário pensei: pronto, lá vai ela dizer-me que é tudo muito caro, que não é possível, que não há estabilidade, blablabla. :)

    ResponderEliminar
  3. : ) parva. Já te respondi em privado (ui ui)

    ResponderEliminar

Verdades